Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-08-2009

A festa do abacaxi foi Sucesso absoluto
O s�bado foi o ponto alto, com grandes shows, primeiro a banda Chapahaus do Brasil e logo ap�s rolou Bonde do forr�
A festa do abacaxi foi Sucesso absoluto
Foto: Wesley Marvila

A grande festa do abacaxi realizada pela Prefeitura Municipal terminou ontem, (23) mas j� deixa saudades. Foram tr�s dias de muita anima��o no Parque de eventos montado em Brejos dos Patos interior de Marata�zes. O s�bado foi o ponto alto, com grandes shows, primeiro a banda Chapahaus do Brasil e logo ap�s a banda mais esperada, o Bonde do forr�, cantando sucessos como are baba de caminho das �ndias e mulher vuco vuco.

A banda Bonde do Forr� demonstrou um profissionalismo e uma simpatia extraordin�ria. Desde sua chegada em Brejos dos Patos, a banda atendeu v�rios f�s e autografou fotos. E o show foi um caso a parte. Bastante a vontade, o Bonde do Forr� interagiu com o p�blico, demonstrando estarem felizes em Marata�zes. O p�blico, de mais de 20 mil pessoas, pode conferir a performance de uma das maiores bandas de forr� do Brasil. Depois do show do Bonde do Forr�, foi a vez do cantor Wemerson Ara�jo agitar o p�blico, com muito ax�, sertanejo, pop e rock. Fechando a noite, mostrando sua versatilidade musical tocando sucessos atuais e do passado.

A Prefeitura Municipal, a Secretaria de Turismo e a ASPAMA (Associa��o dos Produtores de Abacaxi do Munic�pio de Marata�zes), que realizaram a 8� festa do abacaxi em Brejos dos Patos interior de Marata�zes, n�o podem deixar de agradecer a todos que colaboraram para a realiza��o deste evento. Primeiramente, ao Prefeito, Dr. Jander Nunes Vidal a vice-prefeita, Dilc�ia Marvila, ao Minist�rio do Turismo pelo apoio irrestrito. Tamb�m aos Secret�rios Municipais, que n�o mediram esfor�os para o sucesso da festa. Especial destaque aos secret�rios de Turismo e agricultura, Marina Demarco e Luiz Cl�udio Sad, o apoio da Secretaria de Sa�de atrav�s do seu secret�rio Carlos da Marinha, com sua equipe de resgate que ficou de prontid�o durante a festa. Agradecemos tamb�m aos funcion�rios da Prefeitura que trabalharam na festa e que se mostraram parceiros sempre que requisitados. Tamb�m agradecemos aos profissionais da sa�de, m�dicos, enfermeiros, t�cnicos e motoristas de ambul�ncia, pelo precioso apoio durante todos os eventos promovidos. Agradecemos � Pol�cia Militar do Esp�rito Santo, que foi parceira e esteve sempre nos apoiando.

    Fonte: Depto de Comunica��o Social de Marata�zes
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir