Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-08-2009

Panificação Paulos: Tradição mantida em Marataízes
Há dez anos a frente do estabelecimento, já contagiou toda a família que trabalha com ele...
Panificação Paulos: Tradição mantida em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

A mais antiga padaria de Marataízes mantém a mesma qualidade, bom atendimento e deliciosas guloseimas feitas diariamente para encantar os seus clientes. O proprietário da "Paulos" o empresário Benedito Marvila, se diz um apaixonado no que faz.

Há dez anos a frente do estabelecimento, já contagiou toda a família que trabalha com ele, como a filha Elaine. "Se ficar um dia sem sentir o cheiro do pão quentinho e sem ter contato com meus amigos clientes, o dia não está completo", ressalta Benedito.

São diversos item a disposição de quem gosta de bolos, doces e salgados, como o pastel recheado com frango. "Uma delícia! Venho aqui diariamente, o atendimento é de primeira", disse Maurício Cysneiro.

Os bolos são de dar água na boca, os pães saem a toda hora. "Meus empregados são como os meus filhos, eles vestem a camisa da Paulos", enfatiza Benedito. Essa e a rotina da mais tradicional padaria de Marataízes, que tem na família de Benedito Marvila a continuação de uma tradição que começou a mais de três décadas.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir