Categoria Politica  Noticia Atualizada em 01-09-2009

Piúma em dia de Inaugurações
A prefeitura e o Deputado foram mentores da ordem de serviço dada para à execução da obra na Praça.
Piúma em dia de Inaugurações
Foto: Gleice Campos

A prefeitura de Piúma viveu um dia de inaugurações e liberação de ordens de serviços. A primeira foi a Praça de Niterói a partir das 11h do dia 07/08 com a presença marcante de gurus do meio político, Deputado Estadual Vandinho Leite (PR) e, Dilcéia Marvila (PR) Vice Prefeita de Marataízes e correligionários piumenses.

A prefeitura e o Deputado foram mentores da ordem de serviço dada para à execução da obra na Praça. "Você pode e deve vencer toda situação", foi isso que o prefeito do município José Ricardo passou ás quase 160 pessoas presentes. As obras através da Prefeitura de Piúma são realizadas conforme um planejamento que segue um ritmo coordenado, enquanto algumas obras são executadas, outras são entregues à população. Paralelamente, novos projetos são elaborados para atendimento das demandas que surgem, diz Ricardo.

A segunda ocorreu no mesmo dia ás 16h, foi inaugurado a Rua Guilherme Serrano ao lado do Estádio Municipal de Piúma com a participação da Deputada Estadual (PMN) e presidente do partido Janete de Sá que juntamente com a prefeitura calçaram a rua. Como Prefeito Praças, Ruas, Creches, Postos de Saúde, Ônibus, Ambulâncias e muito mais foi feito, afirma Ricardo.

    Fonte: Jornal O Litoral
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir