Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-09-2009

Família é rendida durante assalto em Marataízes
Em menos de uma semana este é o segundo caso registrado pela Polícia Militar
Família é rendida durante assalto em Marataízes
Foto: www.nalei.com.br

A noite desta terça-feira (01) foi de pânico para mais uma família em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. Um casal chegava em casa depois uma caminhada, por volta das 20h15 quando foi abordado por três homens armados que invadiram a residência. O assalto aconteceu na rua Benjamim Silva, no Centro. Em menos de uma semana este é o segundo caso registrado pela Polícia Militar.

O casal foi amarrado na cozinha enquanto os assaltantes reviraram a casa. Eles levaram três notebooks, dois celulares, um relógio de pulso, um cordão de ouro, uma carteira com todos os documentos de uma das vítima e o veículo do casal, uma Nissan de cor preta. Antes de fugir os bandidos informaram que ligariam para a polícia em meia hora, para que o casal fosse libertado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem conseguiu se soltar e chamou os guardas. Foram realizadas buscas próximo ao local do crime, mas ninguém foi localizado. O veículo foi encontrado na manhã de quarta-feira (2) em uma estrada de terra que liga Marataízes a Itapemirim. Os três assaltantes continuam foragidos.

O outro caso

Na última quinta-feira (27) a família de um comerciante que mora no bairro Ilmenita, em Marataízes, também foi abordada por um homem armado quando chegava em casa. Outros dois assaltantes participaram da ação. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram amarradas. Da residência os criminosos levaram R$ 50 mil em cheques de terceiros e R$ 6 mil em dinheiro, além de um notebook. Os dois assaltos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Existe a suspeita de que os casos estejam relacionados.

    Fonte: Saiu na Gazeta Online - Pammela Volpato - Gazeta Sul
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir