Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-09-2009

Marataízes terá mais um feriado prolongado
A medida adotada pelo Prefeito de marataízes, foi em função das comemorações do aniversário do município mãe.
Marataízes terá mais um feriado prolongado
Foto: Prefeitura Municipal de Marataízes

O prefeito Dr Jander Nunes Vidal decretou ponto facultativo terça-feira (08) através do decreto nº 229 de 01 de setembro de 2009, publicado no Diário Oficial do Município, nº 387 de 03 de setembro de 2009, em virtude do aniversário do Município mãe, Itapemirim que celebra a presença real e substancial aos seus 194 anos, que é comemorado nesta terça-feira (08).

A medida adotada pelo Prefeito de marataízes, foi em função das comemorações do aniversário do município mãe que pelo qual a existência do nosso município e juntando com o feriado de 07 de setembro onde comemoramos o dia da independência do Brasil, que acontecem em todo país e atende aos reclamos de considerável parcela dos servidores municipais que participam da comemoração da independência e muitos viajam para as cidades natais e até para fora do Estado.

Com a decretação do ponto facultativo, todas as repartições públicas municipais, retornarão às suas atividades na quarta-feira (09). Apenas os serviços essenciais das áreas de Saúde, Segurança e outros indispensáveis funcionarão normalmente neste período.


    Fonte: Prefeitura Municipal de Marataízes
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir