Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 18-09-2009

David Babim abre show do Capital na festa de Guarapari
Uma das atra��es da festa � o filho ilustre de Marata�zes David Babim que vai abrir o show do Capital Inicial.
David Babim abre show do Capital na festa de Guarapari

O munic�pio de Guarapari comemora no pr�ximo dia 19, o anivers�rio de 118 anos de emancipa��o pol�tica. Para celebrar est� sendo preparada uma grande festa onde os shows ser�o realizados no Kart indoor, no bairro Aeroporto, dos dias 17 a 20 de setembro.
Uma das atra��es da festa � o filho ilustre de Marata�zes David Babim que vai abrir o show do Capital Inicial. Dos bares de Marata�zes onde come�ou sua carreira para a abertura de shows famosos. Assim como muitas bandas antes da fama.


David Babim nasceu aqui mesmo em Marata�zes e come�ou em 2006 a tocar em bares da cidade. Um talento natural, um dom segundo ele. Ele diz tamb�m que apesar de sua semelhan�a na voz com Cazuza agora quer dar um tempo nos shows dedicados ao cantor e come�ar com um repertorio mais Pop.


Depois de seu primeiro CD com m�sicas suas "Gisele" e "Marata�zes"e de outros artistas, ele agora prepara seu novo CD com m�sicas de sua autoria e in�ditas como "Otimista Demais" que fala da persist�ncia na carreira diante das dificuldades. Mas tamb�m das realiza��es. Breve com o p� na estrada com shows em v�rias cidades para divulgar o CD.


Para contatar os shows de David Babim o telefone � (28) 99456387

Confira a programa��o dos shows para a festa de Guarapari:

Quinta-feira (17) � Lauriete
Sexta-feira (18) � Jorge Arag�o e Jo�o Mineiro e Mariano
S�bado (19) - Capital Inicial e David Babim
Domingo (20) � Apar�ncia Maior e Jeito de Ser


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir