Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-10-2009

Golaços de letra marcam a segunda rodada da Liga dos Campeões. Assista!!
Falcao, do Porto, agradece a Deus pelo lindo tento marcado no triunfo diante do Atlético de Madri
Golaços de letra marcam a segunda rodada da Liga dos Campeões. Assista!!
Foto: g1.com

Marcos Felipe

Além de reafirmar o poderoso Real Madrid como um dos favoritos ao título, a segunda rodada da Liga dos Campeões também foi marcada por lindos gols... de letra. Ao todo, foram três pinturas anotadas nesse estilo (confira no vídeo ao lado uma compilação dos golaços).

Na terça-feira, o meia-atacante Arshavin fez o segundo no triunfo de 2 a 0 do Arsenal sobre o Olympiacos do técnico Zico. Apesar de estar em impedimento - não marcado pelo árbitro da partida -, o belo tento do russo deixou a torcida dos Gunners em êxtase.

No dia seguinte, o Milan, que vem protagonizando vexames na temporada, foi batido pelo FC Zurich e ainda teve que ver Tihinen fazer, de letra, o gol do triunfo da equipe suíça.

Em Portugal, o colombiano Falcao García abriu o placar na vitória de 2 a 0 do Porto sobre o Atlético de Madri, no estádio do Dragão, em grande estilo.

Humilde, o atacante sul-americano falou sobre o golaço de letra em entrevista à imprensa lusitana após a partida válida pelo grupo D da Liga dos Campeões.

- Agradeço a Deus pela oportunidade que me concedeu. Foi um gol muito lindo e uma bela jogada do Hulk (Nota: brasileiro, autor da assistência). Mas já tinha feito um parecido na Taça Libertadores, pelo River Plate.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir