Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-10-2009

Itapemirim Sediará a Taça "Josias Gomes Moreira"
O objetivo do campeonato promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é promover o intercâmbio sócio – esportivo entre as comunidades
Itapemirim Sediará a Taça "Josias Gomes Moreira"
Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

Acontecerá no próximo dia 04 de outubro, domingo, em Itapemirim, o XIII Campeonato Municipal de Futebol Amador cujo time campeão ganhará a Taça " Josias Gomes Moreira" que homenageia um antigo morador da região do Monte Agha, em Itapemirim, que viveu longos anos de sua vida promovendo a prática do esporte, tendo, inclusive, construído um campo de futebol em sua propriedade para as partidas esportivas.

O objetivo do campeonato promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é promover o intercâmbio sócio – esportivo entre as comunidades, bem como desenvolver o desporto futebol de campo amador, como instrumento de socialização e lazer.

As equipes que participarão desta edição serão: Campo Acima Futebol Clube, Garrafão Futebol Clube, Graúna Futebol Clube, Unidos da Graúna Futebol Clube, Esporte Clube Piabanha do Norte, Ilha do gato Futebol Clube, Itaipava Futebol Clube, Aicilop Futebol Clube - Sede, Unidos da Safra Futebol Clube, Santo Amaro Futebol Clube.

As partidas vão esquentar as tardes de domingo das comunidades. A grande final será no dia 29 de Novembro no Estádio José Olívio Soares ( Campo do Atlético) sede da Vila.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir