Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-10-2009

LBV promove mutirão da cidadania em Cachoeiro de Itapemirim
No último dia 30/09, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade (LBV), em Cachoeiro de Itapemirim/Es, promoveu o Mutirão da Cidadania.
LBV promove mutirão da cidadania em Cachoeiro de Itapemirim
Foto: Elisangela Spinola

No último dia 30/09, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade (LBV), em Cachoeiro de Itapemirim/Es, promoveu o Mutirão da Cidadania, em comemoração ao 47° aniversário do programa Ronda da Caridade. A iniciativa visa promover, por meio de serviços gratuitos, uma melhor qualidade de vida às famílias atendidas pela Instituição e a toda comunidade.

Na ocasião foram oferecidos os seguintes serviços gratuitos : atendimentos de Saúde (aferição de pressão e teste de glicemia) em parceria com a Drogasil S/A, distribuição de roupas, emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) em parceira com o SINE, palestras educativas, corte de cabelo , manicura e pedicuro com os alunos do curso de Cabeleireiro e manicura do Centro Comunitário.

Estes atendimentos duraram o dia todo e mais ou menos 250 pessoas foram atendidas.

Visite, apaixone-se e ajude o Centro Comunitário e Educacional da LBV em Cachoeiro de Itapemirim/ES, que está localizado na Rua Ângelo Boss, 8 – Baiminas. Para outras informações, ligue,(28)3522 -4058


    Fonte: Prefeitura Municipal de Cachoeiro
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir