Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-10-2009

NAC sem estrutura de funcionamento em Marataízes
Foi o que constatou o coordenador do Núcleo de Atendimento ao Consumidor Amilton Salles Filho.
NAC sem estrutura de funcionamento em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Foi o que constatou o coordenador do Núcleo de Atendimento ao Consumidor Amilton Salles Filho informa ainda que os 5 computadores estão estragados. "Não temos telefone e nem fax. Funcionamos de forma precária", diz.


A servidora pública Estadual Jane Bianchi explicou que com o fechamento de várias Agências Estaduais em 2003 entre elas a que funcionava em Itapemirim as prefeituras firmaram parceria com o Estado ficando responsáveis pela manutenção dos escritórios do NAC. Disse ainda que esse suporte evita que os produtores se desloquem até Cachoeiro do Itapemirim.

Todas as mobílias são antigas e obsoletas, mas isso não impede que o NAC de Marataízes tenha realizado um dos mais conceituados trabalhos junto aos produtores mostrando a necessidade de emitirem notas fiscais. "Foram arrecadados R$ 14.713,235 que terão influencia direta no Fundo de Participação do Município. Os produtores de cana, mandioca e abacaxi fizeram essa diferença", ressaltou Amilton pondera dizendo que se um produtor chegasse nessa última quinta-feira para ser atendido isso não seria possível. "A um mês esperamos pelo conserto de pelo menos um computador. Assim não é possível atingir metas de produtividade e eficiência", finaliza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir