Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-10-2009

Malabarismos no céu de Marataízes
Foi o que proporcionou os amantes do aeromodelismo nesse último domingo no 2º Festival de Aeromodelismo, para o deleite do público presente numa área preparado para a exibição no local conhecido como Campo de Aviação
Malabarismos no céu de Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Foi o que proporcionou os amantes do aeromodelismo nesse último domingo no 2º Festival de Aeromodelismo, para o deleite do público presente numa área preparado para a exibição no local conhecido como Campo de Aviação. Esse evento foi organizado pela Associação Serrana de Aeromodelismo e na recente associação do gênero abrangendo os municípios de Itapemirim e Marataízes que congregam 10 praticantes dessa modalidade e que está sendo presidido pelo locutor Big Beto, que ensaia os primeiros passos nesse esporte de pura adrenalina, técnica e paixão. "Foi a melhor atração da Festa de Marataízes. Vieram pessoas da grande Vitória além de Cachoeiro do Itapemirim", diz.

O presidente explica ainda que foram manobras de tirar o fôlego do público presente:loops,vôo de faca,parafusos, mergulhos e decolagem, tudo por controle remoto. Big Beto informa ainda que os modelos variam de dois a quatro mil reais para os helicópteros e de 1.200 a 30 mil reais como extra-300 motor 600 ou 150, o fórmula um da modalidade. Os organizadores agradecem o apoio da prefeitura de Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir