Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 19-10-2009

VIVA MARCINHA, VIVA ESPORTE.
Poucos projetos em nossa região são mais abrangentes e animador como o "VIVA ESPORTE", em Itapemirim, idealizado pela secretária e acima de tudo professora Marcinha Salles.
VIVA MARCINHA, VIVA ESPORTE.
Foto: José Rubens Brumana

Poucos projetos em nossa região são mais abrangentes e animador como o "VIVA ESPORTE", em Itapemirim, idealizado pela secretária e acima de tudo professora Marcinha Salles. São cerca de 2 mil anos espalhadas pelos "campos da vida", nas diversas modalidades esportivas que vai do atletismo a bicicross, passando pela quadra e praia. Abnegada, tem o sangue vasculado pelo esporte. Marcinha é pura emoção e buscou uma equipe com o mesmo perfil: Juninho, Ana Carla, mestre William, Cláudio Gomes, mestre Paulino, fazem do esporte o prolongamento de suas vidas. O projeto "VIVA ESPORTE", já está colhendo frutos, muitas e importantes conquista.

Minha querida amiga, de infindáveis treinamentos, acreditando sempre que estávamos formando cidadãos, por conseguinte surgiram eternos campeões. A Nossa Escola Amada "Washington Pinheiro Meirelles", quando entrava em quadra era respeitada no Estado. Por longo período ficou um hiato, que está sendo paulatinamente preenchido. Presenciar crianças humildes com aqueles uniformes de ginástica olímpica fazendo suas acrobacias me enche de esperança num município melhor mais cidadão e respeitado. A cada lançamento ou cesta um ser humano está sendo moldado para o bem longe das drogas e aprimorando sua saúde e auto estima, tão em baixa em nossos dias.. Guerreira, admirada, sempre foi. Amadureceu com sabedoria, não fica pelos cantos da Vila (desculpe o trocadilhos), maldizendo da escuridão e nessa luta á de ressaltar o apoio da prefeita Norma Ayub, que também é uma apaixonada pelo esporte. Parabéns a todos que apóiam o esporte e salve Marcinha que está vendo seu sonho realizar.VIVA ESPORTE.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir