Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-10-2009

Visão rumo a uma Marataízes melhor
Eu sempre acreditei no crescimento desta linda cidade chamada Marataízes
Visão rumo a uma Marataízes melhor
Foto: Aécio

Amigos, empresários, comerciantes e trabalhadores autônomos, vamos todos juntos agradecer a Deus por este momento tão esperado por nós moradores de Marataízes. Afinal somos um povo de raça, determinação, confiantes e esperançosos.

Eu sempre acreditei no crescimento desta linda cidade chamada Marataízes. Todos sabemos que sofremos várias transformações, tivemos momentos de gloria nas décadas de 70, 80 e 90. Mas também tivemos momentos de desespero, com a destruição do calçamento no centro da cidade. E nem por isso desanimamos.

Pois bem onde queremos chegar? Somos um povo inteligente e inovador. No entanto eu creio que todos nós temos capacidade e sabedoria para tirar proveito de todas as riquezas que nosso município no estado do Espírito Santo tem a nos oferecer.

Quero agradecer também em primeira mão ao meu amigo e empresário Adriano Costa Pereira, que sempre acreditou neste município e hoje já é destaque no Estado e até mesmo no país. Parabéns ao site Maratimba e toda sua equipe de trabalho. Por seus eventos e demais coberturas em toda área de informação sempre de primeira linha.

Também sabemos que quem não busca a vitória jamais alcançará. É por isso que todos nós devemos aprender uns com os outros, ser humildes, saber dividir, enfim, olhar sempre para nosso próximo.

Temos sempre uma estratégia onde se começa com uma visão de futuro e isto existe dentro do coração de cada um. Nossa conquista deve ser a cada momento de nossa vida, aproveitando cada oportunidade boa que aparece a nossa frente. Hoje me orgulho de ser aluno do Colégio Instituto Inovar de Ensino Profissional, situado na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Agradeço ao meu amigo Felipe Cartunista de supermercado que me incentivou a ingressar nesta aventura de aperfeiçoamento diário tão inovador.

Hoje trabalhamos sempre em parceria, tanto na área comercial quanto de serviços, isto é apenas o inicio de nosso objetivo, sempre queremos mais, queremos lazer, segurança, saúde, educação e muito mais que é colocar Deus em primeiro lugar.

Venho através deste veiculo de comunicação "Maratimba" elogiar e agradecer aos meus colegas de curso, do Instituto Inovar, aos professores e diretores, do mesmo pelo incentivo neste tão sonhado objetivo. Que é sempre fazer o melhor, sempre buscar nosso limite.

Concluímos o curso de Gestão Empresarial com nosso magnífico e simpático professor e palestrante Davi Mourrahy Damasceno, autor do livro: O Seu Sucesso Depende de Você, este que aconselhou a todos que buscam sua auto-estima, a ler esta obra prima.

Concluímos também o curso de marketing, com o professor Leonardo Carvalho, professor agradável e dedicado em seus ensinamentos, tenho certeza que todos ao alunos, tanto de Marataízes e cidades vizinhas que estão fazendo o curso, tem aprendido muito e com isso se tornando um melhor profissional a cada dia.

Agradecemos também a professora Géssica Germana Fonseca pela sua forma de nos ensinar a sermos mais dinâmicos e preparados para este tão sonhado mercado de trabalho que cada um se auto seleciona em seu currículo na vida.
Encerrando quero parabenizar um grande e comerciante Adhemar de Oliveira pelo seu magnífico empreendimento situado na barra de Marataízes, a famosa padaria da Barra, um exemplo de vida e de visão que representa a modernidade que nossos clientes merecem.

Desejamos a todos os leitores, um bom verão e que todos os bons sonhos se realizem, sem esquecer que acima de tudo nós temos um Deus Vivo que a cada momento nos observa, e que tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu. ( Eclesiastes 3)

Eduardo Bahiense Pinto
Aluno do Instituto Inovar de Educação profissional


Patrocínio:



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir