Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-10-2009

XII jogos escolares de Piúma (JEPI).
Por volta de 1000 pessoas lotaram o Estádio, sem contar com o arco íris que apareceu para coroar a festa.
 XII jogos escolares de Piúma (JEPI).
Foto: José Rubens Brumana

A prefeitura de Piúma, por meio de sua secretaria de Educação realizou a cerimônia de abertura dos jogos escolares do município. O evento ocorreu no Estádio de Piúma (Estádio Serafim Florêncio dos Anjos) no dia 22/10 último a partir das 18h.

Teve como celebridades o srº/profº e prefeito Ricardo Costa e primeira dama Ramildes, os secretários; srº Roberto Beringer (Educação de Anchieta), Lenilce Carvalho (Educação de Piúma), Vanda Boldrini (Turismo de Piúma) e a coordenadora de esportes educacional Ellen Ítala Carrera.

Muitos outros participantes foram responsáveis para que acontecesse esse evento, pois sem eles esse evento não haveria. Por volta de 1000 pessoas lotaram o Estádio, sem contar com o arco íris que apareceu para coroar a festa. Categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil de escolas participantes como; Escola Municipal Lacerda de Aguiar, Manoel dos Santos Pedrosa, Itaputanga, Nova Esperança, Portinho, Céu Azul, Filomena Quitiba e o Centro Educacional Paulo Freire participarão de várias modalidades, são elas... Futsal, Futebol de Areia, Handebol, 100, 250, 400, 800 e 3.000 metros em salto em distância, salto em altura, arremesso de peso, arremesso de disco e dardo, ufa! Os adversários que se cuidem, pois Piúma ta na área e pelo visto se derrubar é penalidade máxima!

Fonte: Ascom de Piúma
Elio Gonçalves
(28) 8802 5776



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir