Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-10-2009

Município recebe governador Paulo Hartung para inaugurar o prédio do fórum da comarca de Itapemirim
Representando o Judiciário, presidiu a solenidade de inauguração o Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o Desembargador Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon
Município  recebe governador Paulo Hartung para inaugurar o prédio do fórum da comarca de Itapemirim
Foto: Aline Souza

Autoridades do Poder Judiciário, a Prefeita de Itapemirim Norma Ayub Alves, a Vice – Prefeita Sandra Peçanha, juntamente com o Deputado Theodorico Ferraço, Vereadores e demais autoridades locais receberam o Governador de Estado Paulo Hartung, no último dia 23 de outubro, sexta – feira, para participarem da inauguração do novo prédio do fórum da Comarca. Na mesma aeronave em que veio o Governador, pousou em terras Itapemirinenses o Procurador Geral de Justiça do Espírito santo Dr. Fernando Zardini.

Representando o Judiciário, presidiu a solenidade de inauguração o Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o Desembargador Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon. Participaram também o Diretor do Fórum "Desembargador Freitas Barbosa", o juiz Dr. Cláudio Ferreira de Souza, Juizes, Promotores, Advogados e representantes da sociedade civil organizada.

Em seu discurso, a Prefeita Municipal Norma Ayub destacou sua emoção ao participar de tão importante evento e enumerou a participação de sua administração para a concretização da obra do Poder Judiciário.

"Sempre trabalhei e não posso deixar de declarar que sempre contei com o indispensável e irrestrito apoio do Governador Paulo Hartung que é, em minha opinião é o político que mais se preocupa com o desenvolvimento de Itapemirim e de todo o Espírito Santo", enfatizou a Prefeita que enumerou as alterações realizadas no bairro para a construção do novo prédio, tais como a desapropriação de terrenos, construção de rede de esgoto, pavimentação de ruas, etc.

"Sempre contei com a ajuda do Governador Paulo Hartung e do Deputado Ferraço que não medem esforços em prol de Itapemirim, estes dois políticos arrojados têm trabalhado incansavelmente por esta cidade. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos aqueles que lutam pelo desenvolvimento desta terra,"finalizou a Chefe do Executivo Municipal.

A Prefeita ciceroniou o Governador em uma exposição de peças e fotos antigas que retratam parte da história deste Município, e nos remete ao Brasil Imperial que está permeado de fatos e histórias alusivas a época.

"Gosto muito de fotos antigas que contam fragmentos de uma história do Estado que tanto amo que é o Espírito Santo. Estou me sentindo em casa por estar em Itapemirim, rodeado por amigos leais e nesta casa há pouco inaugurada que chamo de "Casa da Cidadania", informou o Governador.


    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir