Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-11-2009

E agora doutor...
Em conversa pessoal com o prefeito Jander Nunes Vidal argumentou que estava no começo de sua administração que ficaria difícil uma resposta.
E agora doutor...
Foto: José Rubens Brumana

E Agora Doutor está de volta. Em conversa pessoal com o prefeito Jander Nunes Vidal argumentou que estava no começo de sua administração que ficaria difícil uma resposta. O então chefe de gabinete Luis Cláudio Sad fez uma justificativa em uma matéria. Voltamos depois de 10 meses de governo. O Prefeito Jander ou secretários terão o espaço para respostas aos munícipes.

"Por favor, prefeito exija da PM o combate ao tráfico de drogas antes que a juventude seja destruída", implorou os amigos C.E.A e R.P.P da Barra do Itapemirim. Já Mateus Vieira agradece o calçamento de sua rua Newton Braga e deseja para o município um conservatório de música. Ítalo Machado, reclama de falta de incentivo ao esporte. Assim como a jovem Giselly Almeida. "No esporte os jovens não pensam em se drogar". "Estou esperando uma quadra esportiva em minha comunidade do Pontal. O senhor prometeu durante a campanha", lembrou Gleicielly dos Santos. No mesmo dia a estudante Bianca R. Viana pede para que seja mais bem cuidada o "nossa cartão de visitas"."A praia do Pontal está abandonada", ressalta.

Jamilly Silva Cardoso, diz que quando chove a Avenida Anchieta fica intransitável."Desrespeito aos banhista é o que está acontecendo na Praia Principal, com aquela "montoeira de carros e motos", disse os amigos Gênesis e Felipe." Já fui roubada duas vezes quando passava perto do Hotel Líder. Me levaram um celular e outra vez meu dinheiro que levava para comprar pão. Espero que a prefeitura tome providências antes que aconteça uma tragédia", argumenta a estudante PMB


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir