Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-11-2009

Itapemirim sediará Olimpíadas Escolares
Com o objetivo de promover o desenvolvimento das atividades desportivas, a socialização, o inter- câmbio entre escolas, o Ginásio Waldir Alves vai ser arena para as Olimpíadas escolares Municipais.
Itapemirim sediará Olimpíadas Escolares
Foto:Aline Souza

Com o objetivo de promover o desenvolvimento das atividades desportivas, a socialização, o inter- câmbio entre escolas, o Ginásio Waldir Alves vai ser arena para um dos mais importantes eventos esportivos da região, as Olimpíadas escolares Municipais que envolverá os alunos das redes Públicas Municipal, Estadual e particular de Ensino.

A abertura oficial será no próximo dia 16, segunda – feira às nove horas no Ginásio Municipal Waldir Alves e contará com a presença do Secretário Estadual de Esporte Luciano Rezende, da Prefeita Municipal Norma Ayub Alves, além dos alunos e professores que farão torcida para suas escolas.

"Gosto deste clima de olimpíada em Itapemirim, me lembra nosso tempo de escola em que disputávamos acirradamente um troféu em clima de adversidade e amizade", destacou a Prefeita Norma Ayub.

A Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, professora Márcia Salles afirma que se sente orgulhosa por ter conseguido, juntamente com sua equipe e o apoio da Prefeita Municipal resgatar está tradição de Itapemirim.
"No passado éramos famosos por termos times fortes, que vestiam a camisa do Município. É este espírito guerreiro que estamos levando para dentro das quatro linhas" informou Marcinha.

As olimpíadas homenagearão o Professor Ronaldo Loureiro dos Santos, um grande entusiasta do esporte local.



    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir