Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-11-2009

Mutirão da Cidadania chegará ao litoral:
Está previsto para o dia 1º de dezembro o início do Mutirão da Cidadania no Distrito de Itaipava.
Mutirão da Cidadania chegará ao litoral:
Foto: Aline Souza

Está previsto para o dia 1º de dezembro o início do Mutirão da Cidadania no Distrito de Itaipava.

Como acontece no interior, todo maquinário e equipes de trabalho estarão concentrados nos balneários para fazer uma "varredura" pelas ruas do litoral.

"Pretendemos que a cidade esteja limpa quando o turista chegar. Para isto é necessário um esforço concentrado. Dedicaremos o nosso empenho ao distrito de Itaipava igual ao interior", informou o coordenador do Mutirão Mauro Sá.

Após o Mutirão, manteremos o trabalho de capina, coleta de lixo e demais serviços essenciais que acontecerão diuturnamente para que o visitante veja ruas, praças e praias limpas e tenha prazer em ficar em nosso litoral.

Mauro Sá informou ainda que a parceria entre Prefeitura e comunidade será fundamental para o sucesso do mutirão e espera poder contar com a colaboração de todos para que os serviços não sejam prejudicados. "Que ninguém jogue lixo, entulho, móvel velhos pelas ruas". É importante sabermos que o imposto pago pelo contribuinte é revertido em bens para a população. Estaremos fazendo nossa parte e contamos com a população.


    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir