Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-11-2009

Família austríaca visita Marataízes.
Alexander Treichl sua esposa Elke e seus filhos Matteo e Norea, ficaram encantados com a região conhecida como Quartéis, no interior de Marataízes.
Família austríaca visita Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

Alexander Treichl sua esposa Elke e seus filhos Matteo e Norea, ficaram encantados com a região conhecida como Quartéis, no interior de Marataízes. Eles estavam hospedados no Camping Jubarte em seu motohome.

Chegaram ao estado depois de conhecer a Bahia e todo o nordeste. Saíram a um ano da cidade de Kornten que fica perto da capital Viena. Percorreram a Europa e as Américas Central e do Sul. No carro está escrito em espanhol a frase "no hay canguru". É que alguns confundem Áustria, que se localiza na Europa e não possui canguru com Austrália, na Oceania, que tem no animal seu símbolo nacional

Acolhedores os filhos são alegres e brincalhões. Matteo se encantou com a capoeira e em Salvador teve aulas com o mestre Galego. Esperto, gosta de mostrar as suas habilidades nas árvores. A família já viajou por outros continentes. As crianças têm aulas diárias com os pais.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir