Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 24-11-2009

Luciano Huck faz barraco com Gugu pelo Twitter
Luciano diz que programa do gugu e uma "homenagem" ao caldeir�o.
Luciano Huck faz barraco com Gugu pelo Twitter
Foto: http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/gugu-

Huck estava inspirando ontem � noite e cismou de atacar Gugu Liberato. O modesto apresentador da Globo disse que o programa de Gugu � inspirado no dele.

- 80% do Programa do Gugu � uma "homenagem" ao Caldeir�o. Obrigado, nobre colega.

Homero Salles, diretor do Gugu, n�o aguentou as acusa��es, se defendeu, e ainda o chamou de babaca.

- Deixa de ser babaca�voc� dirige um t�xi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? � nobre colega, at� tr�s anos atr�s voc� perdia pro Raul Gil. A Globo teve de gastar uma nota preta comprando formatos.

Luciano Huck ficou nervoso porque Gugu entregou um caminh�o, ontem, e ainda entrega casas reformadas, como acontece no Caldeir�o.

Mas vale lembrar que quadros como o Lata Velha, do Caldeir�o, que reforma carros, e a atra��o que faz reformas de casas s�o inspirados em formatos de programas internacionais. Ningu�m criou nada.

"Todos n�s assistimos aos programas de reforma de carros americanos�nem voc� nem n�s inventamos isso�", disse o diretor.

Homero encerrou a conversa com o apresentador da Globo, pelo Twitter, dizendo que adoraria ter um hor�rio no s�bado, como Huck tem com o seu Caldeir�o, pois h� pouca concorr�ncia.

- Dar Ibope assim � facil�

A Globo deve estar assistindo a essa briga de camarote. A c�pula da emissora odeia barracos e n�o aceita que seus funcion�rios se exponham dessa maneira.



Luciano Huck faz barraco com Gugu pelo Twitter
Luciano diz que programa do gugu e uma "homenagem" ao caldeir�o.


Fonte: BLOGS R7
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir