Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 26-11-2009

Deborah Secco Prestes a viver prostituta no cinema
Prestes a viver no cinema a ex-prostituta Bruna Surfistinha, Deborah Secco comemora 30 anos nesta quinta-feira (26). Casada com Roger Flores desde junho de 2009, a atriz tem no curr�culo mais de 20 anos de carreira, 14 novelas, 11 s�ries e especiais, 9 pe
Deborah Secco Prestes a viver prostituta no cinema
Foto:http://2.bp.blogspot.com/_8xjfewCv7sg/SasvU45JV2I/AAAAA


la nasceu no Rio de Janeiro, filha de S�lvia Regina Fialho, dona de casa, e Ricardo Secco, professor, e tem dois irm�os, Ricardo e B�rbara. Deborah come�ou na carreira de atriz fazendo alguns comerciais quando tinha apenas 8 anos. Suas primeiras apari��es na TV aconteceram em programas como Escolinha do Professor Raimundo e Voc� Decide, al�m de ter participado da abertura do programa da Ang�lica, na TV Manchete, Clube da Crian�a.
Seu primeiro papel de destaque foi aos 15 anos, na s�rie Confiss�es de Adolescente, em 1994, na TV Cultura. Mas foi como a "maria-chuteira" Marina, na novela Suave Veneno, de 1999, que Deborah ganhou fama nacional. A atriz posou pela primeira vez para a Playboy no mesmo ano, estampando a edi��o de anivers�rio de 24 anos da revista.
A partir da�, Deborah passou a fazer apenas papeis de destaque na Globo, como a vil� �ris em La�os de Fam�lia, em 2000, e sua primeira protagonista, Cec�lia, em A Padroeira, em 2001.
Deborah arrancou suspiros dos marmanjos ao interpretar a sexy vampira Lara em O Beijo do Vampiro, se tornando um dos maiores s�mbolos sexuais da �poca, o que a levou a estampar novamente a edi��o de anivers�rio da Playboy em agosto de 2002.
Em 2005, ganhou sua primeira protagonista no hor�rio nobre, ao lado de Murilo Ben�cio, interpretando a sonhadora Sol em Am�rica. Deborah ainda participou do quadro Dan�a no Gelo, em 2006, em que quebrou duas costelas e ficou em terceiro lugar.
Depois disso, a atriz ainda interpretou a perversa Elizabeth, em P� na Jaca (2006), a prostituta Betina em Para�so Tropical (2007), e a ambiciosa Maria do C�u em A Favorita (2008).
Em janeiro de 2009, a atriz participou do epis�dio especial de fim de ano Decamer�o - A Com�dia do Sexo, e recentemente atuou como Keila na segunda temporada de � Pai, �.
Em setembro de 2009, Deborah come�ou a se preparar para viver Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco) no longa Bruna: O Doce Veneno do Escorpi�o, que conta a hist�ria real de uma adolescente paulista de classe m�dia que abandona a casa dos pais e se torna prostituta. O filme tem previs�o de estreia para setembro de 2010.



Deborah Secco Prestes a viver prostituta no cinema
Prestes a viver no cinema a ex-prostituta Bruna Surfistinha, Deborah Secco comemora 30 anos nesta quinta-feira (26). Casada com Roger Flores desde junho de 2009, a atriz tem no curr�culo mais de 20 anos de carreira, 14 novelas, 11 s�ries e especiais, 9 pe�as de teatro e 7 filmes.

Fonte: Terra
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir