Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-11-2009

Dinho Ouro Preto recebe alta de hospital
Vocalista da banda Capital Inicial chegou a ficar na UTI por infec��o. H� cerca de um m�s, ele foi internado em SP ap�s acidente em show.
Dinho Ouro Preto recebe alta de hospital
Foto: Divulga��o

O vocalista da banda Capital Inicial, Fernando Ouro Preto (Dinho Ouro Preto),
recebeu alta m�dica �s 12h40 desta segunda-feira (30) ap�s quase um m�s de interna��o no Hospital S�rio Liban�s, em S�o Paulo.

Dinho estava internado desde o dia 1 de novembro, depois de sofrer uma queda do palco em um show na cidade mineira de Patos de Minas. Ele teve quadro de leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas. Por causa de uma infec��o, o cantor precisou passar um tempo na UTI e recentemente estava na unidade semi-intensiva.

Saiba mais sobre o acidente de Dinho Ouro Preto

Procurado pelo G1, o assessor de imprensa do cantor afirmou que ele deve permanecer em sua casa em S�o Paulo nos pr�ximos dez dias, recuperando-se e fazendo fisioterapia. Nesse per�odo, ainda segundo o assessor, Dinho n�o dever� dar entrevista.

O boletim m�dico do hospital divulgado nesta tarde afirma que "o paciente evoluiu bem e continuar� sendo acompanhado em n�vel ambulatorial pelas equipes que o assistiram, coordenadas pelos doutores David Uip e Nabil Mitre".

Volta � casa


Em uma carta publicada no site oficial da banda no �ltimo s�bado, Dinho fez um balan�o das quatro semanas em que permaneceu hospitalizado. No texto, ele afirma que "at� ontem, eu n�o conseguia ler ou escrever". "Estou muito curioso pra ver se quando voltar pra casa me sentirei diferente de quando entrei", escreve.

Segundo o vocalista, o sofrimento pelo qual passou durante esse tempo transformou sua vida. "(...) fui tratado com respeito, compaix�o e bondade. Essas palavras sempre me comoveram, mas agora eu sinto muita vontade de poder passar isso adiante", diz Dinho.

Dinho agradeceu o apoio recebido dos f�s e disse que recebeu muito apoio dos outros membros do Capital Inicial. Na carta ainda, ele conta que, mesmo hospitalizado, acompanhava a produ��o do novo �lbum da banda pelo computador. Segundo ele, a Capital Inicial est� sendo detalhista na nova empreitada. "Da primeira � �ltima palavra, dos timbres, a cada nota dos solos", conta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir