Categoria Politica  Noticia Atualizada em 30-11-2009

Tininho avalia primeiro ano de mandato.
O segundo vereador mais votado em Marataízes Tininho (PT), diz que procura estar presente com seus eleitores do interior como forma de amenizar as cobranças que são muitas.
Tininho avalia primeiro ano de mandato.
Foto: José Rubens Brumana

O segundo vereador mais votado em Marataízes Tininho (PT), diz que procura estar presente com seus eleitores do interior como forma de amenizar as cobranças que são muitas. "Está sendo um começo difícil para todos nós. Temos de aguardar as coisas melhorarem",ressalta.
Lembra que não faz campanha para o prefeito Jander mas que a partir do resultado, deu seu apoio para o que classificou de:" início de administração tumultuada".

Analisa que a Câmara de Vereadores, tem dado o apoio necessário para que o prefeito não tenha problemas em administrar. "Estou aprendendo a cada dia a função de um vereador que é nobre quando exercida com ética e cidadania", Quanto à escolha de um nome para concorrer a deputado Estadual enfatiza que o ex-vereador professor Cléber é o mais indicado para o momento político em que vive o balneário." Vou procurar ouvir meu partido e se tiver uma votação fico com o Cléber", finalizou Tininho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir