Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-12-2009

Amigos e familiares se despedem de Lombardi
Locutor morreu na manh� de quarta-feira (2). Enterro ser� em Santo Andr�, na Grande S�o Paulo.
Amigos e familiares se despedem de Lombardi
Foto: Adriano Lima/Futura Press

Em uma cerim�nia na manh� desta quinta-feira (3), os amigos e familiares prestam suas �ltimas homenagens ao locutor Luiz Lombardi. Ele morreu na manh� de quarta-feira (2), aos 69 anos, depois de sofrer um infarto enquanto dormia, segundo a fam�lia.

O vel�rio ocorre na C�mara Municipal de Santo Andr� (SP) e o enterro est� programado para a manh� desta quinta no Cemit�rio Cristo Redentor, no bairro Vila Pires.

Muito emocionado, o filho Luiz Fernando Lombardi, de 29 anos, disse que o pai teve uma morte tranquila, sem dor. "�s vezes a gente at� acha inadmiss�vel, mas a gente tem que entender a vontade de Deus. Eu espero que ele esteja nos bra�os de Deus".

Segundo o filho, Lombardi n�o apresentava sintomas de nenhuma doen�a. "Na noite anterior a gente se falou com a mesma alegria, tratou das mesmas quest�es".

Para Luiz Fernando, a sa�de da av�, que segundo ele est� em estado vegetativo, pode ter colaborado para a morte repentina do pai.

O cantor e vereador de S�o Paulo Aguinaldo Tim�teo compareceu ao vel�rio e disse que Lombardi era "uma celebridade invis�vel". "O Brasil todo o admirou muito atrav�s da voz. Era uma figura famos�ssima sem que as pessoas soubessem quem era".

Na noite de quarta (2), o empres�rio Silvio Santos compareceu ao local. O dono do SBT esteve no local por volta das 21h30 e permaneceu no vel�rio por cerca de 15 minutos. Ele saiu sem falar com a imprensa.

Al�m do empres�rio, passaram pelo vel�rio Carlos Massa, o Ratinho, o apresentador Celso Portiolli e outros funcion�rios da emissora, al�m de pol�ticos de Santo Andr�.

O apresentador Ratinho permaneceu no vel�rio por cerca de 15 minutos e disse que a morte de Lombardi � uma "perda irrepar�vel". "Ele vai fazer falta, e as pessoas v�o sentir isso quando deixarem de ouvir a voz dele. Ele s� tinha uma preocupa��o, a de n�o perder a alegria na voz e n�o perdeu", disse.
Um dos filhos de Lombardi, conhecido como Lombardinho, est� no vel�rio, mas precisou ser retirado para uma �rea reservada, ap�s passar mal.

Segundo comunicado oficial divulgado pela emissora, o locutor sofreu um infarto agudo do mioc�rdio. O corpo foi encontrado na manh� desta quarta, pela mulher do locutor, Eni Lombardi.

O locutor come�ou sua carreira na extinta TV Paulista, fazendo comerciais, mas logo Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele, e a parceria se manteve desde ent�o.

Lombardi deixa a esposa, Eni, o filho Luiz Fernando Lombardi e os netos Daniel, Gabriel e Julia.

Amigos e familiares se despedem de Lombardi
Locutor morreu na manh� de quarta-feira (2).
Enterro ser� em Santo Andr�, na Grande S�o Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir