Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-12-2009

Governo do Estado faz repasse ao Santa Helena
A prefeita de Itapemirim, Norma Ayub Alves, durante o evento de assinatura do conv�nio entre o Hospital e Maternidade Santa Helena e o Hospital Evang�lico, assinou um protocolo de inten��es no valor de R$858.000,00, repassados pelo Governo do Estado.
Governo do Estado faz repasse ao Santa  Helena
Foto: Aline Souza

A prefeita de Itapemirim, Norma Ayub Alves, durante o evento de assinatura do conv�nio entre o Hospital e Maternidade Santa Helena e o Hospital Evang�lico, assinou um protocolo de inten��es no valor de R$858.000,00, repassados pelo Governo do Estado atrav�s da Prefeitura de Itapemirim, para a constru��o e aparelhamento de dois centros cir�rgicos, uma Unidade de Terapia Intensiva e para reformas na estrutura f�sica do pr�dio do Santa Helena.

O repasse foi recebido sob aplausos efusivos de todos os presentes e muitos comentaram sobre a import�ncia dessa nova fase do Hospital e Maternidade Santa Helena. A expectativa geral � de que o Hospital Evang�lico, com sua hist�ria de compet�ncia e austeridade na administra��o desse segmento, possa sanear de uma vez por todas as finan�as e melhorar substancialmente o atendimento m�dico e hospitalar do Santa Helena.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Ivilisi Soares Azevedo    |      Imprimir