Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 04-12-2009

Noivo atualiza Twitter e Facebook no altar,Veja o video aqui
Em pleno altar, terminadas as declara��es de votos conjugais eternos, um norte-americano ao inv�s de beijar a noiva, atualizou o seu status no Facebook e lan�ou tweets dando conta do seu casamento. Como se n�o bastasse Danna Hanna de Abingdon lan�ou o v�d
Noivo atualiza Twitter e Facebook no altar,Veja o video aqui
Foto: http://blogs.maiscomunidade.com/blogdocallado/files/20


Pois � Dana Hanna usou aquele precioso momento -- depois de padre ou celebrante dizer o noivo pode beijar a noiva -- para alterar o seu status no Facebook (de solteiro para casado) e lan�ar na web tweets declarando que j� tinha casado. (ele tamb�m deu um telem�vel a sua mulher para fazer o mesmo).

Hanna explicou no Youtube que ele fez aquilo por piada e que as gargalhadas foram uma surpresa para todos convidados ao casamento menos para o celebrante.

"Isto foi feito apenas por piada � na verdade n�s n�o usamos o Facebook assim tanto :)," escreveu no Youtube. "Eu tenho muita fam�lia a volta do pa�s [Estados Unidos] e todos usamos o Facebook para manter contato."

Aqui vai o tweet que foi mandado do altar: "De p� no altar com @TracyPage onde h� segundos atr�s, ele se tornou minha esposa! Tenho que ir, tempo de beijar minha noiva. #weddingday".

O nickname de Hanna no Twitter � TheSoftwareJedi. Olhando para os seus recentes tweets, parece que ele est� sendo congratulado por manter o mundo atualizado sobre a sua vida com regularidade de segundos.

"Para todos voc�s que criticam o meu v�deo e questionam a minha sanidade mental: voc�s n�o perceberam. Eu estava me divertindo no dia do MEU casamento! Relaxem, divirtam-se!"


http://www.youtube.com/watch?v=VSkT5XykJzo&feature=player_embedded




Noivo atualiza Twitter e Facebook no altar.
Em pleno altar, terminadas as declara��es de votos conjugais eternos, um norte-americano ao inv�s de beijar a noiva, atualizou o seu status no Facebook e lan�ou tweets dando conta do seu casamento. Como se n�o bastasse Danna Hanna de Abingdon lan�ou o v�deo da cerim�nia no Youtube.


Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir