Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 08-12-2009

Receita libera o maior lote de restituição da história
Ao devolver um total de R$ 2,407 bilhões para 1,935 milhão de contribuintes, nesta terça-feira, a partir das 9h, a Receita Federal estará liberando o maior lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física de sua história. Na conta do trabalhador,
Receita libera o maior lote de restituição da história
Foto: http://nildofreitas.com/v1/files/receita.jpg


erá o 7° lote deste ano e, de acordo com o fisco, o valor inclui correção de 6,05%. O percentual corresponde à Selic de maio a dezembro deste ano. Nesse último lote ainda estarão 33.439 contribuintes com mais de 60 anos, que, pelo Estatuto do Idoso, têm prioridade no recebimento das devoluções. Se você ficou de fora de todos os lotes é porque entrou na malha fina.

Veja se sua restituição saiu consultando o site www.receita.fazenda.gov.br ou pelo Receitafone, discando o número 146, tendo em mãos o seu CPF.





Ao devolver um total de R$ 2,407 bilhões para 1,935 milhão de contribuintes, nesta terça-feira, a partir das 9h, a Receita Federal estará liberando o maior lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física de sua história. Na conta do trabalhador, porém, o dinheiro será depositado apenas no dia 15 de dezembro.
Receita libera o maior lote de restituição da história


Fonte: Zero Hora
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir