Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-12-2009

Galã de "Crepúsculo"solta a voz em filme independente
Robert Pattinson estrela o longa "Uma vida sem regras". Produção britânica chega aos cinemas brasileiros nesta sexta (11).
Galã de
Foto: universofantastico.wordpress.com/.../

Antes de se tornar o galã da série "Crepúsculo", Robert Pattinson tinha um plano B: se a carreira de ator não desse certo, tentaria a música como profissão.

O plano A acabou funcionando, mas a partir desta sexta-feira (11) os fãs terão a chance para conhecer a faceta roqueira do astro no filme "Uma vida sem regras" ("How to be", no original), que chega aos cinemas.

Dirigido pelo novato Oliver Irving, o longa-metragem traz uma trilha sonora pop com acento folk rock, assinada por Joe Hastings. Robert Pattinson solta a voz em três canções, incluindo "Chokin on a dust", tema do filme. Em algumas cenas, ele também toca violão e gaita e se sai cada vez melhor ao longo da trama.

Na comédia independente, Pattinson interpreta Art, um jovem britânico e músico frustrado que é abandonado pela namorada, volta a viver com seus pais e entra em crise. "As coisas estão piorando, não melhorando", diz o personagem de Pattinson, com cabelos longos nada glamourosos e uma postura de perdedor, o mais longe possível da imagem sedutora do vampiro Edward Cullen.

Art procura ajuda com um guru canadense, autor de um livro chamado "Não é culpa sua", que se torna seu instrutor particular de relacionamentos. Com a promessa de reatar laços com a namorada, os pais e os companheiros de banda, o protagonista acaba gastando o único dinheiro que tem, herdado de um familiar, sem saber que o problema não está fora, mas dentro dele mesmo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir