Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-12-2009

Sorvete Magali: Nutritivo e muito saboroso...
O verão é tempo de ... tomar muito sorvete.
 Sorvete Magali: Nutritivo e muito saboroso...
Foto: José Rubens Brumana

O verão é tempo de ... tomar muito sorvete. Em Marataízes uma família tornou-se símbolo dessa delícia cremosa: a família Campos.

Sua matriarca dona Ofélia introduziu essa nobre arte no balneário a cerca de 36 anos, que tem seus expoentes nos paises europeus principalmente a Itália. Desde pequeno Luzemir Campos transita as maquinas de fabricação e ser o primeiro a provar quando sua mãe dava positivo ao término da guloseima. "Tenho orgulho de ser de uma família de sorveteiros tudo que tenho devo aos ensinamentos de minha amada mãe", ressaltou.

Há treze anos no mercado o Sorvete Magali produz mais de 60 tipos de sorvete, que vai das variantes de chocolates como: o africano, brigadeiro, até a deliciosa palia italiana, passando por sabores de fruta como: jaca, goiaba, banana, limão, graviola, coco até os de leite com doce de leite, leite condensado, menta, frutos diversos. A variedade é o diferencial da Magali. São misturas únicas e saborosas como a de queijo com goiabada, biscoito com chocolate.

"Estava em minha varanda e observei numa praça próxima varias pessoas saboreando o meu sorvete. Senti-me envaidecido com o que vi e isso também aumenta a responsabilidade com a feitura dos sorvetes. A receita é fazer tudo com ingredientes de primeira, total higiene e amor com que faz", diz Nica - como é carinhosamente conhecido sempre ao lado de sua esposa Gerusa e seu filho Marquinho.Completa ainda :Sem o esteio da família nada seria possível"

A Sorvete Magali fica em Marataízes em frente à CIRTRAN e próximo a praçinha do Erivelto



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir