Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-12-2009

Site oficial confirma quatro shows de Beyoncé no Brasil
Cantora se apresenta em Floranópolis, SP, Rio e Salvador. Informações sobre preço de ingressos ainda não foram divulgadas.
Site oficial confirma quatro shows de Beyoncé no Brasil
Foto: Divulgação

A cantora norte-americana Beyoncé confirmou nesta quinta-feira (17), através de seu site oficial, quatro datas para a sua turnê no Brasil em fevereiro de 2010. O primeiro show deve ser em Florianópolis, no dia 4 de fevereiro, mas informações sobre ingressos não foram divulgadas para nenhum show.

Da capital catarinense a cantora de "Single ladies" segue para São Paulo, onde toca no dia 6. Na sequência, se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 7 e fecha a turnê com show em Salvador no dia 10, com participação de Ivete Sangalo, segundo a Caco de Telha, produtora da artista baiana.

A Mondo Entretenimento, produtora responsável pelos shows de Beyoncé no Brasil, confirmou a turnê mas disse que ainda não pode divulgar oficialmente as datas.

Beyoncé Giselle Knowles tem três discos de estúdio. Seu trabalho de inéditas mais recente é "I Am... Sasha Fierce", de 2008. Antes, ela lançou "BDay" (2006) e "Dangerously in love" (2003).


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir