Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-12-2009

Inaugurado escritório da ASPOMIRES em Marataízes.
Foi na manhã da última quarta-feira com a presença da alta cúpula da PM capixaba.
Inaugurado escritório da ASPOMIRES em Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

Foi na manhã da última quarta-feira com a presença da alta cúpula da PM capixaba que foi descerrada a placa tendo como protagonistas o presidente da entidade o Cap PM REl Nailson Pedro Tolentino ladeado pelo filho o tenente da Rel Fendomar que dirigirá a associação em Marataízes.

A vice-prefeita Dilcéia Marvila participou da inauguração e foi uma das oradoras. Foram discursos pontuados de emoções como do mais antigo associado o PM reformado Geraldo Cardoso, carinhosamente tratado por Geraldinho soldado, que ressaltou sua ida ao conflito por disputas territoriais em Espírito Santo e Minas Gerais conhecido por Contestado e seus 54 anos de PM.

O Presidente da associação que conta com mais de 6300 associados militares da reserva e pensionista Cap Nailson Tolentino ressaltou em poucas palavras o crescimento da ASPOMIRES desde a sua fundação em 1965.

O evento foi organizado pelo tenente Fendomar e a incansável Capitã Acendina junto com seu esposo coronel Robinson, hoje na reserva já tendo dirigido a 9º Companhia Independente, com sede no balneário de Barra do Itapemirim, em 2000. •


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir