Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 21-12-2009

Padrasto afirma que queria matar menino
Em entrevista ao Fant�stico, homem revelou detalhes de crime cruel na Bahia
Padrasto afirma que queria matar menino
Foto: http://gazetaonline.globo.com


Em uma entrevista divulgada ontem � noite no Fant�stico, da Rede Globo, Roberto Carlos Magalh�es, ex-padrasto do menino de dois anos da Bahia que teve cerca de 30 agulhas inseridas no corpo, deu detalhes de como arquitetou e executou o b�rbaro crime, que teria contado com duas c�mplices. Magalh�es confessou que queria matar o menino para atingir a m�e da crian�a.

Aequipe m�dica que atende o menino submetido a uma cirurgia na sexta-feira para retirada de quatro agulhas localizadas no cora��o e no pulm�o decidiu aguardar um pouco mais para submet�-lo a um novo procedimento cir�rgico.

Conforme informa��es do Hospital Ana Neri, em Salvador, onde a crian�a est� internada na Unidade de Terapia Intensiva Pedi�trica, a recupera��o � muito boa, mas o melhor � aguardar um pouco mais. No pr�ximo procedimento cir�rgico, os m�dicos n�o pretendem mexer no f�gado, v�o tirar apenas as agulhas introduzidas na bexiga e no intestino, em raz�o da gravidade do caso. Uma boa parte delas encontra-se na regi�o abdominal. O menino passar� por uma terceira interven��o, na coluna.

A primeira cirurgia foi considerada um sucesso pelos m�dicos. O procedimento confirmou que os objetos retirados estavam mesmo provocando infec��es no corpo do menino, tendo em vista que come�avam a oxidar. A partir de ent�o, os processos infecciosos cederam, e ele encontra-se agora com um quadro est�vel, sem febre e sem a necessidade de tomar medica��o. De acordo ainda com o hospital, a crian�a respira sem a ajuda de aparelhos e alimenta-se normalmente.



Em entrevista ao Fant�stico, homem revelou detalhes de crime cruel na Bahia
Padrasto afirma que queria matar menino

Fonte: Zero Hora
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir