Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 22-12-2009

Criança de seis meses morre ao cair de prédio no Méier
Ela estava com o pai na varanda do apartamento no sétimo andar. Socorrida no Salgado Filho, ela não resistiu aos ferimentos.
Criança de seis meses morre ao cair de prédio no Méier
Foto:oglobo.globo.com/rio/mat/2007/08/29/297492809.asp

Uma criança de seis meses morreu ao cair do sétimo andar de um prédio no Méier, subúrbio do Rio, na noite de segunda-feira (21). Os pais da criança prestaram depoimento na 24ª DP (Piedade).

Visite o site do RJTV

De acordo com a polícia, a mãe fazia serviços na cozinha, e o pai cuidava do bebê na varanda do apartamento. Ele segurava a menina no colo com um dos braços. Ao se mexer, ela teria forçado as pernas contra o corpo do pai e caiu entre a grade e a rede de proteção que não suportou o peso.

A criança foi socorrida e levada para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiu. Os pais têm menos de 18 anos e mudaram para o prédio onde moram há dois meses. Peritos foram até o apartamento. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Na semana passada, uma criança de 5 anos pulou da janela do segundo andar, no Centro da cidade. O menino caiu de uma altura de oito metros e sobreviveu. Segundo a irmã, ele queria voar como um super-herói.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir