Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2009

Momentos finais da vida de Brittany de acordo com laudo policial
O website de celebridades TMZ divulgou nesta ter�a-feira um relat�rio preliminar do laudo policial.
Momentos finais da vida de Brittany de acordo com laudo policial
Foto: www.weblo.com/.../BrittanyMurphy.com/484741/

O website de celebridades TMZ divulgou nesta ter�a-feira um relat�rio preliminar do laudo policial sobre as circunst�ncias que envolveram os instantes finais da vida da atriz norte-americana Brittany Murphy.

Segundo o relat�rio, uma "enorme quantidade" de medicamentos prescritos foi encontrada no quarto da atriz.

Por volta das 7:30 da manh� de domingo, a atriz foi ao banheiro da sua casa em Hollywood Hills e fechou a porta, de acordo com as notas.
Cerca de meia hora depois, a m�e de Brittany, Sharon, foi verificar. Ela abriu a porta do banheiro e "encontrou a atriz jogada no ch�o inconsciente," l�e-se nas notas.
De acordo com as notas, Sharon gritou por ajuda. O marido da atriz, o roteirista brit�nico Simon Monjack, que estava na cama, correu para o banheiro.
As notas revelam ainda que Sharon ligou para o 911 (chamada de emerg�ncia nos Estados Unidos) e Monjack "tentou ressucitar a atriz colocando-a debaixo do chuveiro e abrindo a �gua". Entretanto, Murphy "permanecera inconsciente e expurgara conte�dos do seu est�mago antes da chegada dos param�dicos," de acordo com as notas.
Quando a equipe de param�dicos chegou, Murphy "estava sem sinais de vida". Os param�dicos a transportaram do banheiro para o quarto master, onde encontraram "grandes quantidades" de medicamentos prescritos.
"Uma verifica��o na mesinha de cabeceira revelou uma grande quantidade de medicamentos prescritos no nome da atriz. Tamb�m foram encontrados frascos vazios de v�rios medicamentos prescritos no nome do marido da atriz, m�e e outros n�o identificados," dizem as notas.

O relat�rio diz ainda que "n�o foram encontrados containers de �lcool ou drogas ilegais."

O relat�rio aponta tamb�m que na noite anterior � sua morte, Murphy "tinha consumido macar�o, restos de comida Thai, Gatorade, �gua e ch� com lim�o."

Murphy foi declarada morta no Centro M�dico Cedars-Sinai cerca das 10 da manh� (hor�rio local 16h em Bras�lia), duas horas ap�s sua m�e t�-la encontrado inconsciente no chuveiro da casa da atriz em Hollywood Hills. Um porta-voz do departamento de medicina legal de Los Angeles disse que n�o havia circunst�ncias suspeitas.

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir