Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 23-12-2009

"Queremos saber por que perdemos nosso bebê", diz marido de
Simon Monjack, marido da atriz Brittany Murphy, morta no domingo

Foto: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI41721


disse à revista People que são falsos os boatos de que sua mulher teve uma overdose e que sofria de distúrbios alimentares. "Esses rumores de que ela era anoréxica são uma loucura. Ela era magra, mas esse era seu físico natural", afirmou.
"Isso é o que está nos matando. Como foi que aconteceu? A mãe dela, eu e a família queremos saber por que perdemos nosso bebê", acrescentou.
O marido de Brittany também explicou na entrevista por que foi contra a realização da autópsia no corpo da atriz inicialmente. "Minha reação inicial à autópsia era de que eles iriam abri-la. Eu não poderia suportar isso. Isso magoaria sua mãe. Mas nós percebemos que era a única forma de saber o que aconteceu. Estou muito ansioso pelo resultado", falou.
Ele disse também que sua mulher sofria de problemas no coração, mas nada grave. Tratava-se de um prolapso da válvula mitral, que geralmente causa fadiga, vertigem e batimentos irregulares. Segundo ele, ela não tomava medicamentos para tratar da doença.
Simon Monjack disse que no sábado (19), Brittany estava em repouso por conta de uma laringite, da qual a atriz estava tratando com chá, limão e gengibre. "Ela só tomou remédios herbais, nada que pudesse colocar sua vida em risco. Havia remédios prescritos na casa, mas apenas para cólicas menstruais e xarope para tosse".
Ataque cardíaco
Brittany Murphy morreu na manhã desse domingo (20) após uma parada cardíaca. A atriz tinha 32 anos e foi encontrada por sua mãe desacordada no chuveiro por volta das 8h (horário de Los Angeles). A atriz chegou a ser socorrida pelos paramédicos e levada ao hospital Cedars-Sinai, mas morreu às 10h.
Uma fonte ligada à família contou ao site especializado em celebridades TMZ que a atriz teria dito que estava se sentindo mal e que teria vomitado bastante antes de morrer. Brittany estaria tomando remédios prescritos contra sintomas de gripe. Na casa da atriz foram encontradas receitas médicas para ela, seu marido Simon Monjack e sua mãe, disse a fonte.
A polícia de Los Angeles informou que não foram encontradas substâncias ilegais na casa, mas confirmou que a atriz estava sendo medicada com remédios prescritos. A necropsia no corpo deverá ser realizada no início desta semana. O marido da atriz teria procurado os médicos responsáveis pelo hospital Cedars-Sinai para dizer que não quer que uma necropsia seja feita, mesmo assim a polícia deverá realizar o procedimento.
Carreira
Brittany Murphy nasceu em 10 de novembro de 1977 em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi criada na cidade de Edison, em Nova Jersey. A atriz começou a se interessar pela carreia aos 9 anos. Aos 13, participou de alguns comerciais de TV e se mudou com a mãe para a Califórnia, onde conseguiu seu primeiro papel na televisão atuando na série Blossom, em 1991.
Sua grande estreia no cinema aconteceu com o filme As Patricinhas de Beverly Hills, em 1995. Brittany consolidou sua carreira ao participar dos filmes 8 Mile, no qual atuou ao lado do rapper Eminem, Sin City, com Bruce Willis, e Garota Interrompida, onde contracenou com Winona Ryder e Angelina Jolie.
Murphy foi namorada do ator Ashton Kutcher (atual marido de Demi Moore) e estava casada desde maio de 2007 com o diretor Simon Monjack.
Confira lista de filmes para o cinema estrelados pela atriz:
As Patricinhas de Bevely Hills (1995)
Freeway (1996)
Drive (1996)
A Profecia 2 (1998)
Zack and Reba (1998)
Garota Interrompida (1999)
Phoenix - A Última Cartada (1999)
Paixões em Nova York (2001)
Jogada de Verão (2001)
Refém do Silêncio (2001)
Os Garotos da Minha Vida (2001)
8 Mile - Rua das ilusões (2002)
Recém Casados (2003)
Grande Menina, Pequena Mulher (2003)
A Agenda Secreta Do Meu Namorado (2004)
Sin City (2005)
O Segredo de Neverwas (2005)
Noivo em Fuga (2006)
Amor e Outros Desastres (2006)
Futurama: The Beast with a Billion Backs (2008, dubladora)
MegaFault (2009)
Deadline (2009)
Tributo (2009)
Os Mercenários (2010)


Simon Monjack, marido da atriz Brittany Murphy, morta no domingo
"Queremos saber por que perdemos nosso bebê", diz marido de Brittany

Fonte: Terra
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir