Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-12-2009

FBI libera documentos de investigações sobre Michael Jackson
Imagem reproduz carta ameaçando atos terroristas contra cantor. FBI também mostra relatórios de investigações sobre pedofilia.
FBI libera documentos de investigações sobre Michael Jackson
Foto: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1424631-7085




Acima, imagem de carta ameaçando ações terroristas contra Michael Jackson durante as investigações sobre o suposto caso de pedofilia do cantor, na década de 1990. De acordo com o FBI, a polícia temia que o julgamento fosse um alvo leve para o terror por conta da ‘cobertura mundial da mídia’. O FBI concluiu que não havia ameaça, mas de fato detectou a presença de um membro do ‘Novo Partido dos Panteras Negras’ durante a primeira aparição de Jackson na corte. No julgamento, o cantor foi inocentado de todas as acusações. (Foto: Reuters)










O FBI também investigou acusações criminais contra Jackson. À esquerda, o detalhe da primeira página de um relatório do órgão com uma análise de uma fita em VHS, parte de uma investigação sobre pornografia infantil em 1995. À direita, a primeira página de um pedido de ajuda de investigação sobre abuso infantil, datada de 2004. (Foto: Reuters)

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir