Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-12-2009

Será? Dunga abre as portas da Seleção para Pato e Ronaldinho
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - Depois de recuperar parte de sua boa forma no Milan, o atacante Ronaldinho Gaúcho voltou a figurar na lista de possíveis convocados para a Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport,
Será? Dunga abre as portas da Seleção para Pato e Ronaldinho
Foto: http://www.estadao.com.br/fotos/futebol_pato_ed.jpg


"Eu o acompanho. Espero por ele. As portas da Seleção não estão fechadas. Ainda tenho seis meses de tempo para escolher os convocados. Que Ronaldinho continue assim, lembrando que no futebol o passado não conta. O que conta é só o presente", disse Dunga, sem, no entanto, deixar de cutucar o jogador.

O treinador brasileiro aproveitou para elogiar Alexandre Pato, companheiro de Ronaldinho no Milan. Segundo Dunga, o desempenho do artilheiro na Copa das Confederações não foi dos melhores, mas sua boa fase no Milan pode fazer a diferença.

"Nesse torneio, aquele não era o verdadeiro Pato. A verdade é que, quando está dentro da Seleção Brasileira, a pessoa tem que lutar com uma faca entre os dentes para defender sua posição, porque atrás há cem jogadores de valor na lista de espera", comentou o treinador.

O Brasil deve fazer somente um amistoso antes da Copa do Mundo. Será contra a Irlanda, em 3 de março, sem local definido. Esta pode ser a última chance de Ronaldinho e Pato brigarem por um lugar no Mundial.



Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - Depois de recuperar parte de sua boa forma no Milan, o atacante Ronaldinho Gaúcho voltou a figurar na lista de possíveis convocados para a Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o técnico Dunga elogiou o jogador e garantiu que as portas da Seleção continuam abertas a ele.
Será? Dunga abre as portas da Seleção para Pato e Ronaldinho

 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir