Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2010

Lagoa do Siri: Point do Verão com segurança
Um dos lugares mais procurados por turistas de vários estados e por capixabas de diferentes municípios, Lagoa do Siri, esse ano ganhou um policiamento reforçado dentro da Operação Verão.
Lagoa do Siri: Point do Verão com segurança
Foto: José Rubens Brumana

Um dos lugares mais procurados por turistas de vários estados e por capixabas de diferentes municípios, Lagoa do Siri, esse ano ganhou um policiamento reforçado dentro da Operação Verão, realizado pela 9º Companhia Independente, sediada no balneário de Barra do Itapemirim e Marataízes comandado pelo major Assis. Durante todo o dia uma viatura permanece de plantão na entrada da lagoa com três PM. "Esse policiamento só veio tranqüilizar os turistas e visitantes, como também a nós comerciantes", disse a chefe de cozinha Magnólia Marvila.

A OV que abrange os municípios de Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy, começou no dia 26 de dezembro e vai até o dia 21 de fevereiro. Para o litoral foram mandados 120 policiais militares para atuar em pontos estratégicos. Serão usados cavalaria, bicicletas, motos, viaturas e o Grupo de Apoio Operacional (GAO)


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir