Categoria Música  Noticia Atualizada em 07-01-2010

Marataízes é cenário de clipe funk
Mc Murilo ficou conhecido por sua música “Rua da Bacia”.
Marataízes é cenário de clipe funk
Foto: Arquivo pessoal

O MC surge nos Estados Unidos junto com a cultura Hip Hop. Começou animando as festas enquanto o dj misturava as músicas. Muito Popular agora no Brasil, os Mcs desviaram das suas raízes no hip-hop e foram, a maioria, para o funk. A presença do funk na vida da maioria dos jovens é tão marcante que alguns procedimentos vivenciados por eles em bailes deste gênero cultural são transportados para a sociedade, retratando a sua força simbólica e seu significado de protesto, mesmo que desorganizado.

Em Marataízes o Mc que vem se destacando é Mc Murilo, ele acabou de lançar seu primeiro CD e agora esta divulgando este trabalho. Há mais ou menos quatro anos no mercado como cantor de funk já cantou em vários lugares do estado, mas acredita que ainda exista muito preconceito a respeito deste ritmo.

Mc Murilo ficou conhecido por sua música "Rua da Bacia". No seu CD de estréia podemos conferir as músicas, de sua própria autoria, "Vagabundo ta bolado" "Vip Night ta bombando" e "Garota louca" faixa que dispõe de um clipe que conta com a participação da modelo Aline Martins também de Marataízes.
A música "Garota louca" está estourada no norte do Estado, São Mateus, na Bahia e em Vitória depois de divulgada pela internet por seus amigos.

No próximo mês ele parte para o Rio de Janeiro onde fará um show "é uma batalha difícil, já que não tenho patrocínio e porque as pessoas ainda tem muito preconceito quando digo que canto funk e também por não valorizarem os artistas daqui" desabafou Murilo.
Para quem se interessou e gostaria de conferir o clipe, veja logo abaixo:






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir