Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2010

Posto Ipiranga destaque em qualidade e atendimento
Tradi��o, compromisso com a qualidade e respeito ao consumidor esta � a marca do Posto Vieira Ipiranga da Barra.
Posto Ipiranga destaque em qualidade e atendimento
Foto: Marcelo

Tradi��o, compromisso com a qualidade e respeito ao consumidor esta � a marca do Posto Vieira Ipiranga da Barra. Desde sua inaugura��o no ano de 68 o Posto Ipiranga tinha um objetivo servir bem a popula��o de Marata�zes que para abastecer seus carros iam at� Cachoeiro. De l� para c� Marata�zes mudou, cresceu e passou por transforma��es significativas. Por�m o que n�o mudou foi o prop�sito, ou melhor, a miss�o, que o posto adotou como lema, qualidade de seus combust�veis e alta presta��o de servi�o no atendimento aos clientes.

Mais de quarenta anos de dedica��o a popula��o. Para donos e funcion�rios antes de ser clientes quem chega ao posto � um amigo e por isso mesmo tem e merece ser tratado com a melhor qualidade e respeito. Para garantir isto a fam�lia Ipiranga est� sempre participando de congressos e cursos de reciclagem para melhorar cada vez mais o atendimento.

Para o propriet�rio do posto um bom atendimento � fundamental para o sucesso de qualquer estabelecimento. "Zelamos pelo bom atendimento e a qualidade de nossos produtos. Acreditamos que s� nos mantivemos tanto tempo neste ramo por nos dedicarmos inteiramente a nossos clientes. Afinal s�o eles que pagam os sal�rios dos funcion�rios e permite que continuemos trabalhando."




    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir