Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2010

Sábado animado no litoral de Itapemirim
O segundo sábado de 2010 foi marcado por muita animação e música boa em Itapemirim.
Sábado animado no litoral de Itapemirim
Foto: Aline Souza

O segundo sábado de 2010 foi marcado por muita animação e música boa em Itapemirim. A noite do dia 09 começou com muito forró ao som dos capixabas Gabriel e Edivândro, tocando músicas próprias e outras de renomados artistas do meio sertanejo como Victor e Leo, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros, e ainda momentos de moda sertaneja.

Mas a festa não parou por aí, a meia noite assumiu o Banda Trio Forrozão, contagiou a galera. Ninguém ficou parado, o pé de serra dos músicos levantou poeira na praia.

"A simpatia e a boa música da dupla contagiou o público, Itapemirim está de parabéns, excelentes atrações estão lotando as praias todos os finais de semana", afirmou a Gerente Comercial, Edivânia Pereira.

Com tantas atrações a turista Deise Mozer se diz contente. "O verão em Itapemirim tem sido muito bom, os shows são animados e ficamos tranquilos com a segurança. As praias estão cada vez mais bonitas com as obras de reestruturação," relatou a Gerente de Articulação com Entidades de Serviços e Apoio ao Cooperativismo de Cachoeiro de Itapemirim.


    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir