Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-01-2010

Câmara de Cachoeiro aprova Orçamento para 2010
A Câmara de Cachoeiro aprovou na última terça-feira (15), por unanimidade, o Orçamento Municipal para o exercício de 2010.
Câmara de Cachoeiro aprova Orçamento para 2010
Foto:Divulgação

Cachoeiro-ES

A Câmara de Cachoeiro aprovou na última terça-feira (15), por unanimidade, o Orçamento Municipal para o exercício de 2010. Grande parte das emendas apresentadas por vereadores e comissões permanentes da Casa foram retiradas durante a sessão, restando apenas dezesseis.

Das dezesseis, doze eram emendas individuais do vereador José Carlos Amaral (DEM). Todas foram rejeitadas, com a seguinte votação: nove votos contra; um voto a favor (Amaral); uma abstenção (Luisinho Tereré-DEM); uma ausência (Pastor Mansur-PSDB) e uma abstenção regimental (Presidente).

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, composta pelos vereadores Amaral, Júlio Ferrari (PV) e Professor Léo (PT), apresentou três emendas, inclusive a que estipulava que apenas 10% das verbas do Orçamento podiam ser remanejados pelo Executivo. Elas também foram rejeitadas, por nove votos a favor, dois contra (Amaral e Mansur), uma abstenção (Tereré) e uma abstenção regimental (Presidente).

Além dessas emendas, apenas mais uma foi apreciada. Aprovada por unanimidade, a emenda foi apresentada pela vereadora Arlete Brito (PT), a pedido da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para garantir verba para a criação do Restaurante Popular.

Disponível em:http://www.ojornalonline.com.br/home/conteudo.asp?codigo=4584


Fonte: O Jornal Online
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir