Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2010

Pousada Vista Oceânica
Quer descansar no verão? Quer curtir o sol e não ter que se preocupar com nada?
Pousada Vista Oceânica
Foto: Joilton Cândido

Quer descansar no verão? Quer curtir o sol e não ter que se preocupar com nada? Vista Oceânica é uma pousada super agradável, no melhor estilo litorâneo. Com um toque tropical, descontraído, familiar... Suítes a 30 metros da praia, equipadas com frigobar, TV, ventilador de teto, roupas de cama e banho e café da manhã incluído na diária. A melhor localização na Cidade Nova, em Marataízes/ES. Pertinho da AABB.

"A pousada nasceu de um sonho, de uma vontade de arriscar, que deu certo". Um negócio familiar que conta com 4 funcionários, 8 quitinetes e 3 suítes. Pátio espaçoso e arborizado. Mesa de sinuca e toto para os hospedes. E logo com acesso a internet em todos os quartos. Sem falar nas parcerias com lavanderias, restaurante, lanchonete, taxistas, pizzarias para poder servir aos hospedes da melhor maneira. Um espaço amplo com acomodações para até 54 pessoas

Ótimo atendimento a disposição 24h. Com promoção de segunda a sexta de valores diferenciados para quem está cadastrado e se hospeda frequentemente. Além do serviço da pousada o espaço pode também ser alugado para festas, reuniões. Assim como fez a secretária de saúde que na falta de um espaço adequado fez sua campanha de prevenção da hipertensão nos domínios da pousada.

Querendo passar boas férias, com sol, mar e diversão entre em contado com a pousada Vista Oceânica pelos telefones (28) 3532-4268 ou (28) 99855422 e faça reserva. O endereço é Av. Beira Mar nª702 – Cidade Nova – Marataízes/ES.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir