Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2010

Sérgio vence prova e é o novo líder do BBB10
O estudante Sérgio, da Tribo dos Coloridos, é o novo líder do Big Brother Brasil 10
Sérgio vence prova e é o novo líder do BBB10
Foto: Divulgação

O estudante Sérgio, da Tribo dos Coloridos, é o novo líder do Big Brother Brasil 10. Ele venceu a prova na noite desta quinta-feira, 14, em que cada participante deveria pichar o rosto de outro confinado para eliminá-lo do jogo.

Angélica e Dicesar comemoram o resultado, já que com a vitória de Sérgio a equipe Coloridos, formada pelos três brothers, acabou ganhando a imunidade. Os três, então, permanecem por pelo menos mais uma semana no confinamento.
Depois de vencer a prova do líder, o estudante inaugurou o Quarto do Líder, que estava todo decorado com fotos dele, e, como o líder só pode levar três pessoas de cada vez ao local, escolheu Tessália, Eliane e Michel.

Os quatro conheceram as dependências do quarto do líder e até já falaram sobre panelinha na casa. "Agora sim, fechou a panelinha", disse Michel. "Lá fora, eles sabem que a gente é amiguinho", completou Tessália.

Paredão - Enquanto Sérgio comemora a liderança, alguns confinados já começam a falar sobre a indicação dele para a berlinda. Na sala do BBB, a baiana Anamara e a pernambucana Ana Marcela conversaram sobre o assunto.

"Sabe em quem o Serginho vai votar? Não tenho nem ideia. Acha que ele pode votar em uma de nós duas?", perguntou Ana Marcela. A baiana respondeu, dizendo que acredita que pode ser indicada por ele. "Não sei, mas como ele é muito amigo da Eliane... senti que ela tentou conversar comigo, mas...", deixou no ar.

Sérgio vence prova e é o novo líder do BBB10
O estudante Sérgio, da Tribo dos Coloridos, é o novo líder do Big Brother Brasil 10


Fonte: atarde
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir