Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2010

Hebe deixa hospital produzida
Produzida, Hebe deixa o hospital e se emociona diante da imprensa
Hebe deixa hospital produzida
Foto:Ag. News

Muita emo��o marcou a sa�da de Hebe Camargo do Hospital Israelita Albert Einstein, em S�o Paulo, na tarde desta ter�a-feira (20). Caminhando ao lado do filho Marcelo e do assessor e sobrinho Cl�udio Tessuti, a apresentadora atravessou o sagu�o acenando para funcion�rios e jornalistas que se aglomeravam para v�-la de perto.

Com os olhos marejados, ela aproximou-se da �rea reservada � imprensa e agradeceu pela presen�a de todos.

"Meu Deus, quanta gente! Muito obrigada, de cora��o. Estou muito emocionada... S� posso agradecer ao imenso carinho de voc�s. Muito obrigada", comentou a apresentadora, com a m�o no rosto, impressionada com a quantidade de profissionais de plant�o.

Exuberante, num vestido florido, salto alto e brincos de brilhantes, Hebe seguiu em dire��o de sua Mercedez branca, sentando ao lado do sobrinho, que dirigiu o carro. O ve�culo foi escoltado por um Vectra, com dois seguran�as.

Pouco tempo antes de ela descer, Cl�udio Tessuti, assessor e sobrinho de Hebe Camargo, conversou com a imprensa. Segundo ele, a apresentadora est� emocionada com o carinho da imprensa e sensibilizada, ao saber que alguns rep�rteres dormiram no sagu�o do Hospital Israelita Albert Einstein, em S�o Paulo, em busca de not�cias.

"Hebe ficou impressionada com a quantidade de profissionais que est� aqui e n�o quer ser deselegante, conversando apenas com alguns ve�culos. Ent�o, pediu que eu agradecesse a todos a forma carinhosa como tem sido tratada. Neste momento, ela est� fazendo o cabelo e maquiagem, para deixar o hospital. Hebe est� ansiosa para chegar em casa, onde ir� almo�ar com os familiares", disse o assessor.
Hebe deixou o hospital acompanhada de uma equipe de home care e, por indica��o da seguran�a, s� acenou para a imprensa. Existia a expectativa de que a apresentadora conversasse com os jornalistas, mas por ordens m�dicas isso n�o aconteceu.

Pouco antes de sua sa�da, uma das portas de entrada foi fechada, para impedir o acesso dos jornalistas que foram acomodados em numa �rea reservada. Uma viatura do Corpo de Bombeiros tamb�m encontrava-se no local.

Uma hora e meia antes de Hebe Camargo deixar o quarto onde estava internada, no Hospital Israelita Albert Einstein, a movimenta��o no sagu�o era intensa. Al�m de fot�grafos e rep�rteres � confinados numa �rea cercada �, muitos profissionais da �rea m�dica aguardavam a sa�da da apresentadora do SBT.

Para evitar tumulto, a seguran�a do hospital foi intensificada e preparada para impedir que a imprensa chegue muito perto da estrela. C�meras de diversas emissoras estavam posicionadas, para o in�cio da coletiva.
De acordo com o boletim m�dico enviado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Hebe Camargo recebeu alta por apresentar condi��es cl�nicas est�veis e voltou para casa no in�cio da tarde. Ela continuar� sob cuidados m�dicos e ambulatoriais em domic�lio.

Emocionada com o carinho do p�blico e da imprensa, Hebe - saiu acompanhada do filho Marcelo.
A apresentadora foi internada na �ltima sexta-feira (8) e, depois de ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um c�ncer no perit�nio (membrana que envolve a cavidade abdominal), na quarta-feira (13), iniciou o tratamento de sess�es de quimioterapia.

Hebe deixa hospital produzida
Produzida, Hebe deixa o hospital e se emociona diante da imprensa

Fonte: ofuxico
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir