Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2010

Ulliam vence prova e vira anjo
Uilliam, da equipe Belos, venceu a Prova do Anjo da semana do BBB 10.
Ulliam vence prova e vira anjo
Foto: Divulga��o/TV Globo

Uilliam, da equipe Belos, venceu a Prova do Anjo da semana do BBB 10. Tranquilo, o participante acertou dois arremessos no Minibasquete, disputado na manh� desta sexta, 22. Michel, dos Ligados, acertou apenas uma vez. Agora o brother tem direito a imunizar um dos companheiros da casa.
J� Carlos, dos Sarados, � o novo lider da semana, depois de um erro da pernambucana Ana Marcela. Os integrantes do programa participaram na noite de quinta-feira, 21, de um jogo de perguntas e respostas sobre as cinco tribos, feitas tamb�m aos internautas. Seguia na prova quem acertava as respostas da enquete. Al�m de se salvar, Carlos garantiu imunidade para toda a tribo dos sarados.
Na rodada final da prova, Pedro Bial perguntou: "Que tribo dorme mais no BBB?". A resposta dos internautas era "Cabe�as". A pernambucana errou ao dizer "Ligados" e a lideran�a foi parar nas m�os do personal trainer.
A pedido de Bial, os participantes colocaram blusas das tribos a que pertencem. Depois de organizados, o apresentador lan�ou a primeira pergunta: "Qual tribo parece realmente ter tido afinidade primeiro? Alex acertou a resposta ao dizer "Coloridos" e decidiu eliminar Michel.
A prova seguiu por mais 11 perguntas at� a baiana Anamara ser eliminada da prova ao responder errado a pergunta "Que tribo fica mais em frente ao espelho?". Anamara respondeu "Ligados" e foi eliminada. A resposta certa seria "Coloridos". Tr�s rodadas a mais consagraram Carlos como l�der.

Ulliam vence prova e vira anjo
Uilliam, da equipe Belos, venceu a Prova do Anjo da semana do BBB 10.

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir