Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2010

Menino com agulhas no corpo recebe alta, diz governo da Bahi
Ele estava internado desde 17 de dezembro e passou por tr�s cirurgias. Segundo os m�dicos, foram retiradas 22 agulhas.
Menino com agulhas no corpo recebe alta, diz governo da Bahi
Foto: www.bahianoticias.com.br/.../1/1/noticia.htm

O menino de 2 anos que passou por tr�s cirurgias para retirada de agulhas que foram colocadas em seu corpo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (22). Segundo a Secretaria Estadual de Sa�de, ele deve sair do hospital, em Salvador, e seguir em um avi�o do governo at� Barreiras (BA) e, depois, para Ibotirama (BA), onde vive sua fam�lia.

Ele estava internado no Hospital Ana Neri desde 17 de dezembro e passou por tr�s cirurgias, em que foram retiradas 22 agulhas. Os m�dicos disseram que ainda h� fragmentos de objetos met�licos no corpo da crian�a, mas ela passa bem.

O garoto ter� acompanhando de profissionais da �rea de sa�de, como m�dicos e psic�logos. Em 30 dias, ele deve passar por novos exames.

Durante o per�odo de interna��o, ele esteve acompanhado de sua m�e.

Investiga��o


O menino foi levado ao m�dico depois de reclamar de dores de barriga. Os m�dicos se surpreenderam quando os exames apontaram a presen�a de agulhas no corpo. Ele foi internado em Barreiras e, depois, transferido para Salvador.

De acordo com a pol�cia, o ex-padrasto dele e mais duas mulheres teriam envolvimento na introdu��o as agulhas, em um ritual religioso.

A pol�cia diz que o ex-padrasto confessou o crime e disse que levava a crian�a at� a casa da suposta amante, onde eram colocados tr�s ou quatro objetos met�licos no corpo dele, a cada visita. Ela negou envolvimento.

O Minist�rio P�blico do Estado da Bahia j� denunciou o ex-padrasto. Ele � acusado de tentativa de homic�dio qualificado. A suposta amante tamb�m deve ser r�u no processo. A promotoria diz que a inten��o do casal era se vingar da m�e da v�tima, por causa das brigas com o padrasto.

Menino com agulhas no corpo recebe alta, diz governo da Bahia
Ele estava internado desde 17 de dezembro e passou por tr�s cirurgias.
Segundo os m�dicos, foram retiradas 22 agulhas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir