Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-01-2010

Iriny visita companheiros em Marataízes
"Coloco-me a disposição do PT para essa disputa", disse.
Iriny visita companheiros em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

A deputada Federal Iriny Lopes (PT), foi recebida na residência da psicóloga Ivilisi Soares Azevedo e do secretário de Saúde local Carlos Azevedo para um almoço e um bate-papo informal com a militância e com o vereador do PT local Tininho.

Antes passou em Anchieta e Piúma onde foi verificar o andamento da construção do Instituto Federal Tecnológico do Espírito Santo (IFES), recursos esses vindos de sua emenda e o senador Renato Casagrande. Os militantes presentes questionaram o apoio ao vice-governador Ricardo Ferraço. A deputada disse que está questão será tratada internamente e em outra oportunidade. Para os agentes ambientais assegurou que a PEC que regulariza os agentes de saúde será sancionado pelo Presidente Lula.

Uma pergunta levantada é a eleição para o senado. "Coloco-me a disposição do PT para essa disputa", disse.

Vê a militância desanimada pelo processo desgastante de ser governo. Diante dos pré-candidatos Ivilisi Soares e Fabiano Elias assegurou que apóia uma candidatura petista para Marataízes. "Afinal de contas o PT tem uma bela história aqui", lembrou

A parte da tarde estava reservada para encontros com o prefeito Carlos Casteglione e Elieser Rabelo de Vargem Alta, municípios contemplados com verbas para alguns projetos.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir