Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2010

Unidade móvel da secretária municipal de saúde volta a casa de detenção provisória:
Atendendo, mais uma vez, a solicitação da direção da CDT, uma equipe de dentistas da Secretaria de saúde de Itapemirim esteve na casa de detenção para realizar atendimento odontológico em outros detentos que não haviam sido atendidos.
Unidade móvel da secretária municipal de saúde volta a casa de detenção provisória:
Foto: Aline Souza

Atendendo, mais uma vez, a solicitação da direção da CDT, uma equipe de dentistas da Secretaria de saúde de Itapemirim, coordenada pela Secretária Fabiana Donatto esteve na casa de detenção para realizar atendimento odontológico em outros detentos que não haviam sido atendidos por ocasião do natal quando lá esteve a unidade móvel pela primeira vez.

Enquanto no portão de entrada, os familiares aguardavam para visitar seus parentes detentos, dentro da unidade, material esterilizado e profissionais capacitados realizavam os mais variados procedimentos, assegurando a saúde bucal de homens que cumprem pena e que vieram de várias regiões do Espírito Santo.

"Agradecemos a todos da Prefeitura de Itapemirim porque estamos aqui pagando nosso erro mas precisamos ser vistos como seres humanos e isto vocês estão fazendo por nós", falou o rapaz que veio da Serra.

Fabiana agradeceu e disse: "Estamos elaborando um grande projeto intitulado "Itapemirim Cidadão" para oferecermos outros tipos de atendimento á população e convidaremos outras Secretarias para participarem. Será um projeto de grande importância para nossos Munícipes" informou Fabiana Donatto.



    Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir