Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-02-2010

Cia. do Peixe
Bem vindos ao Restaurante e pousada Cia. do Peixe, uma das melhores op��es de almo�o e jantar, um bom vinho, o melhor ponto de encontro.
Cia. do Peixe
Foto: Maratimba.com

Comer fora � sempre uma boa op��o, para o lazer, encontrar amigos e at� mesmo para um bom bate papo executivo onde se descontrai, relaxa e cria id�ias para o trabalho. Para a dona de casa � maravilhoso onde ela sai do cotidiano e muda de paladar.

.Bem vindos ao Restaurante e pousada Cia. do Peixe, uma das melhores op��es de almo�o e jantar, um bom vinho, o melhor ponto de encontro, o point preferido de pessoas como voc� que gosta de satisfazer seu paladar com um excelente buffet e �timo atendimento.

Tudo isso regado a muita tradi��o afinal s�o 21 anos de restaurante e 11 de pousada dedicados a servir. A Fazer sempre o melhor para deixar seus clientes satisfeitos, sempre mantendo o mesmo padr�o j� que esse � o segredo do neg�cio.

Na Cia. do Peixe o que faz o cliente voltar sempre s�o o tratamento, a boa qualidade dos produtos, a especialidade da casa, ou seja, Lagosta � moda, Bacalhau � moda, Moqueca de Badejo ao molho de camar�o e Belle Meunielle, inven��o do chefe Luiz que esta na casa desde sua inaugura��o. Tudo bem acompanhado com vinhos de excelente safra como o chileno Casillero Del Diablo, o portugu�s Casal Garcia e o Uruguaio Saint Vigne.

J� para voc� que quer relaxar depois de um dia de trabalho temos um belo servi�o de bar que disp�e de u�sques como Suing (12 anos) e Dinples (15 anos). Al�m da pousada anexa ao bar e restaurante para quem � de fora e quer aproveitar do ver�o em Marata�zes. S�o 8 quartos com ar condicionado, ventilador, TV, Varanda de frente para a piscina e frigobar. Com garagem coberta.

Cansado da mesmice vem par c� relaxar e aproveitar!!!!!


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir